Remédios naturais para aumentar a desejo sexual masculino

Remédios naturais para aumentar a desejo sexual masculino

Existem muitos remédios naturais e ervas medicinais que têm sido usados para aumentar a potência sexual masculina.

Essas ervas para baixo desejo sexual em homens principalmente para aumentar os níveis de testosterona no corpo do homem, estimulando a excitação sexual e abordando a exaustão associada com o desempenho sexual pobre.
Um bom suplemento de libido de ervas irá abordar todas estas áreas simultaneamente e desempenhar um papel em uma abordagem holística para uma melhor saúde geral.

Ervas naturais usadas para aumentar a movimentação baixa do sexo nos homens

Tribulus (Tribulus terrestris)

Tribulus dá origem à produção de testosterona, estimulando a glândula pituitária para liberar hormônio luteinizante . Este hormônio, por sua vez aumenta os níveis de testosterona e aumenta não só a libido nos homens, mas também aumenta a libido nas mulheres. Em homens com alta morbidade espermática espermatozoides não viáveis e baixa mobilidade, o tribulus também tem sido observado para aumentar a contagem de espermatozoides.

Os constituintes ativos em tribulus são encontrados em concentrações mais altas dentro das folhas das plantas. Uma forma padronizada de tribulus, é obtida a partir das folhas e caules de tribulus e contém principalmente glicosídeos de furostanol. O mostrou aumentar a contagem de espermatozoides mas não em pacientes com prostatite crônica, aumentar a libido e foi bem tolerado pelo grupo de estudo. Tratamento de 51 homens inférteis com 750 mg / dia durante 3 meses aumentou significativamente o volume ejaculado, a concentração de espermatozoides, motilidade e velocidade. A morfologia dos espermatozoides normalizada eo tempo de liquefação ejaculado diminuíram.

Damiana (Turnera Afrodisia e Turnera difusa)

A folha desta erva tem sido usada no México como um revigorante sexual e intensificador da libido masculina; Desde os tempos do povo precoce Maya esta erva, mais uma vez foi empregado para baixo desejo sexual. No herbatismo ocidental, a Damiana também foi prescrita para tratar uma baixa libido em homens e mulheres onde há disfunção sexual de origem nervosa.

Tongkat Ali (Eurícoma longifólia)

A principal maneira esta erva funciona é aumentar a testosterona no sangue. Esta erva é tradicionalmente prescrito na Malásia como um afrodisíaco, um tratamento à base de plantas para a impotência ou disfunção sexual e como um potenciador sexual. Tongkat ali parece não só para ajudar na manutenção de ereções, mas também aumenta o desejo sexual baixo, ou desejo sexual.

Ginseng asiático (ginseng de Panax)

É no Japão que esta erva é prescrita para tratar a falta de desejo sexual, e prescrito como um estimulante circulatório. Ginseng coreano é também uma erva chave na medicina tradicional chinesa (TCM) e é prescrito para acalmar os nervos, tratar cansaço, ansiedade, insônia e fraqueza geral. Ginseng coreano é contra-indicado para aqueles com pressão arterial elevada e as pessoas que usam warfarin ou phenelzene. Esta erva também é melhor evitar durante os tempos de infecção aguda. No oeste, é prescrito para exaustão, depressão e baixa libido.

Hornera Goat Weed (Epimedieia grandifloro)

Esta erva tem sido usada há séculos para melhorar o baixo desejo sexual e desempenho. Nos últimos tempos, a erva daninha cabra córnea foi encontrado para apoiar os neurotransmissores no cérebro para estimular a excitação sexual. Além de aumentar a excitação sexual, esta erva é prescrita onde há uma maior necessidade de circulação melhorada, e para tratar a exaustão com pouco risco de efeitos colaterais. Está contra-indicado se estiver a tomar medicamentos para o coração ou para a pressão arterial, ou se tiver diabetes dependente de insulina (diabetes do Tipo 1).

O uso de suplementos de ervas para a baixa libido masculina

aumentar-o-tesao

Antes de usar ervas para aumentar a libido masculina, condições que são conhecidos por causar impotência masculina, incluindo depressão, estresse, doenças cardíacas, diabetes, abuso de álcool e hipotireoidismo devem ser excluídos. Ervas para baixa libido pode ser combinada com ervas para resolver a causa da diminuição da função sexual, bem como os sintomas.

Usar ervas naturais para aumentar o desejo sexual masculino é uma maneira para tratar esta condição incomum, mas tenha em mente que o uso de suplementos para melhorar o libido ervas deve ser discutido com seu médico de saúde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s